Meus amigos, ás vezes nos momentos de dificuldade, de tribulação, de catástrofes, somos levados a pensar que Deus nos abandonou por passarmos por estes desafios em nossas vidas.
Mas não podemos esquecer do quando Jesus se doou por nós. A começar pelo seu nascimento que foi num estábulo junto com animais. Não conseguiu nem uma hospedagem digna.
Durante sua trajetória nos deu grandes exemplos de humildade, de amor, de compaixão. Ele, nosso Senhor, chegou a lavar os pés dos discipulos. Foi atrás dos mais humildes, dos pecadores, dos que precisavam do seu auxílio.
Sentiu na pele as dificuldades que passamos no nosso dia a dia. Só não foi semelhante a nós no pecado.
Além de todas as dificuldades e desafios, foi crucificado, humilhado em praça pública, cuspiram Nele, o machucaram. Na oportunidade de libertarem Jesus da crucifixão, preferiram libertar Barrabás.
Jesus passou tudo isso mesmo por nós, porque nos ama. Não esqueçamos disso.




Nenhum comentário:
Postar um comentário